Português (Brasil)

Siporex

Compartilhe este conteúdo:

 A Siporex atua no mercado brasileiro desde 1957, tendo sido a primeira empresa a produzir e comercializar o Concreto Celular Autoclavado, iniciando com o nome de Pumex.

A Siporex atua no mercado brasileiro desde 1957, tendo sido a primeira empresa a produzir e comercializar o Concreto Celular Autoclavado, iniciando com o nome de Pumex.

Desenvolvido na Suécia há 90 anos, o produto está presente no mercado de construção em mais de 50 países de diferentes condições climáticas, sócio-econômicas e tecnológicas, com o mesmo padrão de qualidade.

O produto é obtido por processo industrial, com a mistura de cimento, cal, areia e outros materiais silicosos, aos quais se adiciona alumínio em pó.

A Autoclavagem – cura a vapor sob pressão de 12 atmosferas e temperatura de 200ºC – é a fase mais importante do processo, pois assegura as características finais do produto que são:

• Baixo peso específico
• Resistência à compressão elevada
• Isolação térmico e acústico
• Parede corta fogo (conforme normas técnicas)
• Trabalhabilidade e maior produtividade
• Precisão de medidas

Ocupando a vanguarda tecnológica do produto no Brasil, a Siporex comercializa blocos que permitem aplicações no mais diversos tipos de projetos arquitetônicos, inclusive paredes corta fogo (paredes incombustíveis), fechamento de edifícios, ou como divisórias internas e vedações.

Possuindo rigoroso controle de qualidade, tanto nas matérias-primas utilizadas, quanto no produto final, oferece exatidão de medidas, que se reflete num baixo consumo de argamassa de assentamento e no uso de revestimentos de espessura reduzida. Além da leveza dos materiais resultam em montagens simples, rápidas e limpas diminuindo custos com transporte interno e mão-de-obra.

 

Ribeirão Pires/SP

www.siporex.com.br

 Solicite uma proposta para grupos fechados 
Assim que recebermos seu contato, retornaremos o mais rápido possível.
Preencha todas as informações do formulário para solicitar um orçamento com mais precisão. Obrigado(a)!

 ()*
Compartilhe este conteúdo: