Português Italian English Spanish

O menor extintor de incêndio do mundo

O menor extintor de incêndio do mundo


O AMFE é um dispositivo de extinção de incêndios automático, ativado pelo calor e independente.

                                       Evolução na segurança


E se seus eletrônicos já viessem com um extintor de incêndio embutido neles?
E se seu carregador de celular viesse com um extintor de incêndio integrado nele?
Isso é possível? Até ano passado isso seria somente uma ideia maravilhosa, mas hoje, isso é realidade, os e-bulbs hoje são uma realidade.
As placas eletrônicas que hoje controlam e gerenciam quase tudo, podem contar com uma evolução da tecnologia, que além de agir como um fusível normal queimando em caso de sobrecarga elétrica, também extinguem o fogo e cortam a alimentação elétrica do circuito em caso de fogo.
E-bulb, vencedor do premio de inovação de segurança elétrica 2020
Entre em contato conosco, conheça essa evolução e torne seus dispositivos mais seguros 

www.amfebrasil.com.br     

AMFE 

A linha AMFE é um extintor de incêndio autônomo e automático para ser usado em pequenos compartimentos ou gabinetes que normalmente não são totalmente acessíveis por seres humanos (sem salas, armários de máquinas ou outros espaços abertos).

O AMFE é um dispositivo de extinção de incêndios automático, ativado pelo calor e independente.

O bulbo (ampola) integrado, certificado e listado, rompe quando a temperatura operacional definida é atingida, ativando assim um mecanismo que abre o cilindro que contém o agente extintor. O agente extintor 3M™ NOVEC™ é então liberado.

O cilindro conectado com o agente extintor é permanentemente vedado de fábrica (mesmo após a montagem com a cabeça AMFE) até que o AMFE o abra, no caso de uma situação de temperatura excessiva.

Existem três variantes de produtos, o AMFE – Detecta e extingue o fogo, S-AMFE- Detecta, extingue o fogo e pode emitir um sinal de alarme e o R-AMFE – Detecta, extingue o fogo e pode emitir um sinal de alarme e também pode ser acionado por meio de um sensor e fumaça ou chama.

E-Bulb detecta e apaga automaticamente o fogo

O E- Bulb foi desenvolvido para detectar e extinguir incêndios elétricos quando eles ainda são pequenos e estão em um estágio inicial. O E-Bulb foi projetado cuidadosamente se tornando um sistema confiável que detecta um calor anormal dentro de um dispositivo elétrico (por exemplo:  Incêndio), extingue o fogo e – mais importante – evita que um incêndio volte por uma reignição, interrompendo o fornecimento de energia elétrica.